Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Eu adoro o jogo eu tinha instalado este jogo a muito tempo e eu adorei !Esse jogo é muito bom!!!Temple Run is a very nice game to fill the blanks in your day.
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Carmel Braun
1.1 de 5 estrelas
Compra verificada
sempre tem uma promoção nova pra gente aproveitar, show.
Não recomendo de todo esta aplicação. No chat não respondem, chamadas não atendem e por email enrolam os clientes. Tive quase 2 dias a tentar levantar o montante que tinha disponível. Enviei os documentos pedidos, foram verificados e mesmo assim não consegui levantar o montante, continuava a pedir os mesmo documentos já verificados. (Enviei 2x até) O que eles fazem é com que as pessoas acabem por gastar o valor enquanto esperam pelas respostas demoradas e sem resoluções da equipa por email. Gastei o dinheiro disponível e eliminei a aplicação. Não recomendo de todo! É uma aplicação enganosa e para terem o vosso dinheiro é muito complicado. Sou cliente Betano e vou-me manter. 100% recomendo a Betano.
O app está com um problema pra incluir arquivos como anexo e estou com a última versão do app instalada. É necessário corrigir.
Dominic Gordon
2.0 de 5 estrelas
Compra verificada
bom na fila pra desafiar OS parças no grupo de apostas, valeu.
melhor site de jogos que tá tendo no momento.
app pouco inclusiva e obriga a por número português.
..
Winston Edwards
3.6 de 5 estrelas
Compra verificada
na moral, no 4g da rua,consigo fazer minhas Jogadas em segundos, tá ligado.
achou que não ia dar? evento especial todo mês pra animar a galera do app na roleta, fiquei de cara.
você passa mais tempo vendo anúncio do que jogando, qualquer coisa que clica vem anúncio, ATÉ COM O WI-FI DESLIGADO
O jogo é ótimo ,porém nos jogos online o a maioria dos adversários conseguem travar minha jogabilidade e fazem gol muito fácil me impedindo de jogar..Isso precisaria ser corrigido e proibido