Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
o jogo é bom e por isso leva estrelas. para um jogo que já tem tantos items paywin e formas de monetizar.jogo muito divertido, uso bastante em momentos que tenho que esperar e passa o tempo hahah adoro.
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Gerry Gleason
1.9 de 5 estrelas
Compra verificada
na moral, no bar com a galera melhor app de lazer QUE baixei esse ano com certeza, fechou.
sumiu a opção de compartilhar o resultado de algum jogo para o instagram via mensagem, só aparece opção storie e publicação.
Dica rápida: um ano de uso premium e consegui aproveitar pouco, pois tem muitos bugs e deixa de funcionar. É só entrar e jogar.
Michaela Perkins
1.8 de 5 estrelas
Compra verificada
não é que deu bom? muito divertido para passar o tempo e ainda ganhar uma nota preta na roleta, tô rindo 😂 à toa.
plataforma nota mil em opções de diversão.
achei muito bom, mais tenho uma reclamação a dizer.
..
Justine Thompson
3.8 de 5 estrelas
Compra verificada
não é sorte! e sim, manipulação! this is not luck, pode pá.
olha, no meu moto g,o jogo não tem 😂 nada de opção de dinheiro real.
Aproveite agora: como vou jogar assim? preciso jogar no celular tbm pq tenho coisas pra resolver fora de casa, sem falar que. Clique e aproveite.
De forma simples, uso o gmail como meu e-mail principal desde que ele foi lançado. Comece em poucos cliques.