Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ao passar de uma pontuação, o jogo da peças ao jogador que não fazem sentido nenhum, na verdade que são as piores possíveis na situação. Trazendo o vício de quase conseguir passar do nível e obrigando o jogador a assistir anúncio para continuar.Tenho filho autista que usa iPad 2 e jogava temple run diariamente, porém sem querer ele apagou o aplicativo e agora é impossível carregar o mesmo pois as versões atuais não são compatíveis. Preciso de ajuda dos criadores ou da Apple pra poder baixar a versão compatível
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Anais Lewis
1.4 de 5 estrelas
Compra verificada
Atualizei e sumiu o sit n Go nocaute. Era meu preferido... não gostei :(
Qual a necessidade de ficar favorecendo o adversário mais fraco sempre? Sério isso acaba com o jogo o jogo é muito bom mais infelizmente o handicap acaba com o jogo
Francis Shaw
1.4 de 5 estrelas
Compra verificada
..
Alvina Patterson
2.3 de 5 estrelas
Compra verificada
Tenho uma carta nível 20 e comprei no mercado, uma carta igual no mesmo patamar, pra upar minha carta de nível 20 porém não aprece para ser upado, como consigo resolver ?
Por favor coloca outras ligas de futebol no jogo Please put another soccer leagues in the game